A feira começou com a Chevrolet revelando a segunda geração do híbrido Volt e apresentando uma nova versão do modelo, o Bolt.
Volt
Bolt
O Bolt promete ser a “entrada” dos híbridos no mercado de carros populares da marca. Segundo a GM, ele deverá ser vendido por volta dos US$ 30 mil, cerca de R$ 80 mil. O modelo deve ser lançado oficialmente em até dois anos.
Já o Volt apresentou uma nova visão da Chevrolet para o processo de construção de um carro: o modelo foi completamente reestilizado com base nas reclamações/sugestões que os donos do carro relataram à GM. A bateria do modelo agora conta com mais capacidade (18.4Wh) e ele está mais leve. O motor também sofreu mudanças: agora é de 1.5 litro, 5% mais eficiente que o anterior. Com todas as mudanças somadas, a aceleração também foi otimizada: agora o Volt vai de zero a 100km/h em 8,4 segundos.
A Volkswagen apresentou um modelo exclusivo para venda nos Estados Unidos. O Volkswagen Cross Coupé GTE é uma SUV que conta com um motor V6 de 3.6 litros, além de outros dois motores elétricos, gerando 360 cv de potência. Essa máquina vai de 0 a 100 km/h em 6 segundos e, no modo elétrico, é possível rodar até 32 km.
A Ford teve o lançamento de maior destaque do dia, a nova geração do esportivo GT.
A Acura, linha de modelos de luxo da Honda, apresentou a nova edição do seu esportivo NSX. Ele chegará ao mercado americano ainda este ano, acompanhado de um conjunto híbrido.
Tudo o que se sabe sobre o modelo até o momento é que terá um motor a combustão V6 biturbo com injeção direta, acompanhado de uma transmissão automática de dupla embreagem e nove marchas. O NSX também contará com tração integral e três unidades elétricas que complementarão a potência.
O Salão de Detroit ainda terá muitas novidades nos próximos dias, então não fique por fora! Acompanhe o Blog da Mastter Rio - Associação de Benefícios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário