terça-feira, 11 de outubro de 2016

10 carros mais roubados no RJ em 2016

Você sabe se o seu carro está na lista dos 10 carros mais roubados no Rio de Janeiro em 2016? Saiba aqui quais são eles!


Analisamos a lista feita recentemente pelo Jornal O Dia e ajustamos com os veículos mais roubados dentre os nossos associados. Confira abaixo a lista com os 10 carros:





#10 - Renault Sandero

O 10º colocar do ranking é o Renault Sandero. Um carro popular, se diferencia dos demais, devido a diversidade de suas versões. Isso porque muitas versões usam as mesmas peças e isso aumenta a busca por essas peças no mercado paralelo. Outro problema é o fato de que muitas empresas utilizam o Sandero em suas frotas.


#09 - Honda Civic

O 9º colocado é o Honda Civic. Veículo de muita potência, preferido dos ladrões para utilizarem o veículo em outros delitos. Além de ser um veículo muito procurado para desmanche.




#08 - Volkswagen Gol

O 8º colocado é um velho conhecido de todos. O Gol é um dos veículos mais populares do Brasil e isso influencia diretamente no alto índice de roubo.


#07 - Fiat Uno

O 7º colocado é o Fiat Uno. Outro carro popular, muito utilizado pelas empresas e com maior facilidade para ser aberto sem a chave.




#06 - GM Prisma

O 6º colocado é o Prisma da Chevrolet. Chama a atenção dos bandidos por ser um Sedan com certa potência.


#05 - Ford Ka

O 5º colocado é o Ford Ka. Veículo com alto índice de furto, devido a facilidade para ser aberto.

#04 - Fiat Palio

O 4º colocado é um dos mais populares no Brasil, o Fiat Palio. Além de ser um veículo onde suas peças são semelhantes em várias versões, ainda possui uma maior facilidade para ter suas portas arrombadas.

#03 - Volkswagen Fox

O 3º colocado é o Fox. Veículo fácil de abrir e muito utilizado em fugas e outros delitos.

#02 - GM Ônix

O 2º colocado é o Ônix. Veículo com alto índice de aceitação entre os consumidores, fruto de muitas vendas e que acaba fazendo com que o roubo aumente devido à venda de suas peças em mercados negros.

#01 - Hyundai HB20

O 1º colocado é o HB20 da Hyundai. Veículo caiu nas graças dos brasileiros e é um sucesso de vendas e roubos.


PROTEÇÃO VEICULAR QUE CABE NO SEU BOLSO


Todo mês você sente aquele aperto no coração quando vê o preço da parcela da sua PROTEÇÃO VEICULAR? Então que tal uma Proteção Veicular com parcelas mensais que cabem no seu bolso? ACESSE NOSSO SITE CLICANDO AQUI E FAÇA SUA COTAÇÃOhttp://www.mastterrio.org.br/simulacao.html ou ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP:


POR QUE A MENSALIDADE DA MINHA PROTEÇÃO VEICULAR SOFRE VARIAÇÕES?


Infelizmente, a fragilidade da segurança pública e o aumento do índice de roubo, acabam fazendo com que as indenizações por roubo e furto aumentem e, consequentemente, o valor do rateio entre todos os associados também. Conforme é explicado em nosso manual do Associado:


Em verdade, se caracteriza o vínculo dos associados pelo mutualismo. Logo, a relação não é de consumo, neste caso, ainda que a associação só se preste a fornecer as coberturas e beneficios, o faz em sistema de mutualismo, não indicando a princípio qualquer lucro. Por conseguinte, todos os associados, entre si, arcam com os gastos decorrentes da soma dos beneficios acima, buscando sempre a integração sócia comunitária dos associados.
>   7.4.1 - O valor do rateio será apurado até o dia 25 (vinte e cinco) de cada mês e enviado juntamente com a taxa administrativa estabelecida no item 2.6.2, além de outras possíveis despesas ou benefícios opcionais, os benefícios existentes no pacote contratado pelo associado, para o associado realizar o pagamento até o dia 10 (dez) do mês subsequente. O valor TOTAL do boleto não poderá ultrapassar os valores máximos e mínimos encontrados na tabela de vendas, QUE É ATUALIZADA ANUALMENTE PELA PORCENTAGEM DO IGPM DIVULGADA NO INICIO DE CADA ANO.

> Em todo caso, o associado deverá honrar com o pagamento do boleto em aberto, uma vez que a associação contou com ele para o rateio e que o boleto é gerado através da soma dos gastos pretéritos, isto é, todos os gastos previstos neste regulamento são somados, como forma de rateio, do dia 20 do mês anterior ao dia 20 do mês vigente, resultando no boleto com vencimento para o dia 10 do mês posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário