Primeiramente, o associado deverá ligar para a polícia com o intuito de fazer o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito). Quando não há vítima envolvida na colisão, a PM costuma indicar que o BRAT seja feito através da ferramenta online, o e-BRAT. O endereço eletrônico para confecção do e-BRAT é http://ebrat.pmerj.rj.gov.br/brat/
Se for preciso utilizar o reboque (Assistência 24 horas) o número é 0800-721-9060 ou 4009-1970.
Caso você venha a sofrer algum prejuízo material no seu equipamento cadastrado e quiser consertar através da Sua Associação de Benefícios, deverá dar entrada em nosso Setor de Eventos com a seguinte documentação:
- Preenchimento do Formulário de Eventos;
- Original e Cópia do CPF e RG do associado;
- Original e Cópia do comprovante de endereço;
- Original e Cópia da CNH do condutor do equipamento;
- Original e Cópia do CRLV;
- BRAT;
- Cópia dos três últimos boletos da sua Associação de Benefícios pagos.
- Declaração de próprio punho no formulário de eventos, sobre a ocorrência.
Locais para dar entrada no processo de colisão:
CENTRAL DE ATENDIMENTO – ADMINISTRAÇÃO GMA: Rua Araguaia 1055 Sala 511 – Freguesia - Tel: 2421-1608
AMA CENTRO AUTOMOTIVO MASTER: Rua Pacoval 51 – Rocha Miranda - Tel: 3652-0187
UNIDADE DE ATENDIMENTO SÃO GONÇALO: Rua Comandante Ari Parreiras 2.111 sl101 – São Gonçalo - Tel: 3514-5773
UNIDADE DE ATENDIMENTO OESTE RIO: Est. do Mendanha 966 Loja C – Campo Grande - Tel: 3514-5777
#PorDentrodoManual #AssociaçãodeBenefícios #MastterRio #RioBen #GMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário